Como aproveitar sua Banheira de Hidromassagem | Minas Banheiras
35 99201-5577
35 99879-3877
35 3423-0918
35 4102-1589

Como aproveitar sua Banheira de Hidromassagem


Ter uma banheira de hidromassagem é tudo de bom, pois os benefícios são tanto na área da saúde quanto na estética!

Os banhos na banheira de hidromassagem trazem aquela sensação de relaxamento físico e mental inigualável que reduz consideravelmente os níveis de stress, preparam nosso corpo para uma boa noite de sono auxiliando no combate à insônia, ativam e melhoram a circulação sanguínea, ajudam a drenar os líquidos nos tecidos combatendo as celulites, tonificam a pele, ajudam a tratar lesões e a recuperar a energia, possuem efeito descongestionante para as vias nasais, além de inúmeros outros benefícios.

Além de todos esses benefícios, uma banheira de hidromassagem proporciona ótimos momentos em família e entre amigos.

Seja sozinho ou acompanhado, existem algumas práticas que podem tornar seus momentos na hidro mais felizes e completos. Se você deseja banhos de hidromassagem dignos de hotéis de luxo, é só escolher sua banheira favorita em nossa Loja e seguir as dicas a seguir.

Para a hidromassagem perfeita:

Primeiro, você precisa saber como será o seu banho. Será um banho individual para relaxar após um dia cansativo no trabalho? Um banho para se refrescar junto da família ou dos amigos? Apenas para passar o tempo?

As respostas para essas perguntas vão determinar como será o seu banho, incluindo qual será a sua temperatura, quais atividades podem acompanha-lo e etc.

Reserve um tempo

Para desfrutar plenamente de todos os benefícios da hidromassagem, reserve 2 a 3 dias na semana para esse banho. O ideal é que a imersão seja feita cerca de meia hora antes da hora de dormir, já que a mesma pode provocar relaxamento profundo no corpo, o que pode não ser muito bom em certas horas do dia.

Preparando um banho relaxante

Depois de escolher a temperatura da água, encha a banheira. Se você deseja relaxar, a temperatura recomendada é entre 37º e 40ºC.

Para tornar seu banho ainda mais especial e proveitoso, utilize esferas efervescentes, sais de banho e óleos essenciais.

As velas aromáticas são ótima pedida para um momento de relaxamento na banheira, acenda-as e leve-as para o banheiro, é uma boa maneira de pôr em prática a aromaterapia e relaxar ainda mais.

Preparando o corpo e a mente

Antes do banho, procure afastar-se dos estímulos externos. Certifique-se de que sua mente está relaxada, deixando de lado todos os problemas e distrações. Concentre-se em relaxar.

Como o próprio nome já diz, a hidromassagem utiliza os jatos d’água como forma de massagem. Portanto, para receber essa massagem, prepare sua pele, vale até mesmo fazer uma esfoliação corporal antes do banho.

Divirta-se enquanto relaxa!

Enquanto relaxa e recebe a massagem na banheira, escolha um bom filme para assistir ou coloque sua playlist favorita para tocar. Beba um vinho, um chá, ou até mesmo uma água, relaxe e curta seu momento na hidromassagem.

Caso esteja com a família ou amigos, aproveite esse momento para interagir, conversar e brincar.

Pós-hidro

Após sair do banho, seque-se com a toalha, e para potencializar a sensação de relaxamento e bem-estar utilize algum creme hidratante na pele ou óleo corporal perfumado.


Share this post
  , , , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *