Trocas e Devoluções | Minas Banheiras
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Trocas e Devoluções



POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Minas Banheiras efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Produtos adquiridos na MinasBanheiras.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Compras em até 7 dias após a data da entrega ainda podem ser canceladas. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela MinasBanheiras.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos à nossa Fábrica.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A MinasBanheiras.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, da Central de Atendimento, de que o produto está apto para a substituição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a MinasBanheiras informará o procedimento de autorização de transporte, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da MinasBanheiras.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d descritos acima.

Estorno do valor pago em caso de devolução do produto

Utilizamos o meio de pagamento PagSeguro, e o valor pago é devolvido através do mesmo conforme descrito abaixo:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O estorno do valor é feito pela operadora do cartão de crédito e o prazo para devolução é de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias.

* Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura em até 60 dias, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. Neste caso, o estorno é feito no ato da transação, no mesmo instante que o estorno for realizado, a devolução é imediata.