SPA na Área Externa - Porque aderir? | Minas Banheiras
35 99201-5577
35 99879-3877
35 3423-0918
35 4102-1589

SPA na Área Externa – Por que aderir?


De um tempo pra cá, os projetos de residências passaram a receber uma cara mais moderna, com inovações direcionadas a diferentes cômodos. Uma dessas inovações – e que vem virando tendência em casas no mundo inteiro – é a instalação de banheiras de SPA na área externa, ou seja, no jardim ou quintal.

Pois é, quem nunca viu pode achar estranho, mas aproveitar o espaço onde anteriormente seria colocada uma piscina para instalar uma banheira, pode ser mais relaxante e divertido do que você imagina.

Os motivos que você tem para aderir a tendência do SPA ao ar livre são muitos, assim como os benefícios que ela traz ao seu corpo e a sua saúde.

Dentre os benefícios estão: melhora na circulação sanguínea devido à temperatura elevada da água que dilata os vasos, tratamento de artrite e de diabetes, reabilitação corporal, tratamentos de dores nas costas e nas pernas, redução de celulites e perda de peso.

Trazer esses benefícios para a sua casa não tem preço, afinal, tem o mesmo efeito que frequentar uma clínica especializada no assunto.

Fonte da imagem: revistacasaejardim.globo.com

Fonte da imagem: revistacasaejardim.globo.com

Para tornar essa experiência ainda melhor, é fundamental que o ambiente coopere. Portanto, é essencial criar um espaço em torno do seu SPA.

Vale lembrar que além de trazer o equilíbrio e o relaxamento, o SPA serve para proporcionar o convívio social e divertimento entre você e sua família e amigos. Existem banheiras de SPA que comportam até dez pessoas, sem deixar de ser um elemento que não ocupa muito espaço no seu jardim ou quintal.

Já que a ideia é trazer o convívio e lazer, o ambiente pode ser incrementado com alguns aditivos.

Dependendo do tamanho da banheira escolhida, a composição do ambiente pode ser feita com decks de madeira, móveis especiais para áreas externas como cadeiras, mesas e espreguiçadeiras, objetos decorativos, e claro, plantas e mais plantas.

Fonte da imagem: casa.abril.com.br

Fonte da imagem: casa.abril.com.br

A vegetação ideal para esse tipo de ambiente são plantas ornamentais, que proporcionam efeito paisagístico. Escolha as plantas de acordo com o clima de sua região e necessidade de manutenção.

Na decoração, adicione elementos que deixem o ambiente confortável e aconchegante, de uma forma que dê a entender que o objetivo desse espaço é o lazer. Você pode apostar em esteiras e almofadas de tecido macio.

1

Ter um SPA em casa não exige muita manutenção. Ela se resume em aplicação de bactericidas para manter a água limpa, a cada vinte dias em média, dependendo da frequência como é usada. Assim como as piscinas, a banheira vai necessitar de capa protetora para evitar a entrada de insetos e de sujeira. E claro, limpeza frequente de filtro.

spa-ar-livre

E aí, vale a pena, não é mesmo? Seja no verão ou no inverno, um SPA na área externa da sua casa pode se tornar a principal atração entre sua família, amigos e convidados.

Agora, você deve estar se perguntando o lugar ideal para realizar a compra da sua banheira de SPA e trazer esse sonho de lazer para a sua morada. A resposta é: Minas Banheiras!

Aqui, você encontra as melhores opções de banheiras SPA e hidromassagem.

Compre agora mesmo!


Share this post
  , , , , , , , , , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *