Políticas da Loja

Preservamos Nosso Bom Relacionamento e Comunicação

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para sua segurança, as informações da sua conta são protegidas por senha. Ao final do processo de registro de conta, o Usuário deverá escolher uma senha, passando a ser integralmente responsável por manter a confidencialidade da senha, bem como por todas as atividades que ocorram sob sua senha e/ou identificação.

O Usuário concorda em: Notificar imediatamente a Loja sobre qualquer uso não autorizado da sua senha ou conta ou qualquer outra quebra de segurança de que tome conhecimento.

Sair de sua conta de Usuário ao final de cada sessão e assegurar que esta não seja acessada por terceiros não autorizados. A Loja não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente do descumprimento do disposto nesta cláusula por parte do Usuário.

A Loja envia regularmente promoções, novidades exclusivas para seus clientes, mediante a autorização do mesmo no momento da criação de sua conta de usuário (cadastro) em nosso site. Caso receba informações falsas referentes à Loja nos informe imediatamente para assim adotarmos e executarmos as medidas cabíveis para situação.

A Loja disponibiliza canais de atendimento ao cliente, sendo um desses canais nossa Central de Atendimento.

A Loja pode alterar sua política de privacidade de tempos em tempos. Caso haja alguma mudança substancial na maneira como usamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque na nossa página.

SEGURANÇA

Comprar na nossa loja virtual é muito fácil e seguro com serviços terceirizados como Pagseguro, que é o padrão do comercio eletrônico para transações comerciais on-line seguras. O de pagamento online criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. Esse é o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros.

Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na parte inferior da janela.

Sempre que você realiza o pagamento através do cartão de crédito a operação ocorre dentro do ambiente seguro da própria administradora oferecendo ainda mais segurança ao usuário.P ara sua maior segurança a Loja não armazena o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação os números são criptografados e após a aprovação pela administradora do cartão os dados dos cartões de crédito são eliminados automaticamente de nosso sistema de e-commerce.

Quando comprar na nossa Loja utilizando seu cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento você estará fazendo uma transação confiável.

A Loja on-line não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

Mantenha seu programa antivírus, anti-spyware, anti-spam sempre atualizados.
Procure não acessar sites não confiáveis ou procedência desconhecida.
Verifique se o site possui os selos de segurança de internet segura.
Busque não visualizar mensagens com anexos, links ou ofertas tentadoras de e-mails desconhecidos.
Sua senha é intransferível, ou seja, não a forneça a terceiros.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Minas Banheiras efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Produtos adquiridos na MinasBanheiras.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela MinasBanheiras.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos à nossa Fábrica.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b. Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c. Sem indícios de uso ou consumo;

d. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A MinasBanheiras.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, da Central de Atendimento, de que o produto está apto para a substituição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a MinasBanheiras informará o procedimento de autorização de transporte, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da MinasBanheiras.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

  1. Ausência do Cliente no local;
  2. Endereço incorreto;
  3. Descumprimento dos quesitos a, b, c e d descritos acima.

Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Estorno do valor pago

Compras realizadas pelo PagSeguro:

Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

  1. Via Chat, acessando o o Site da MinasBanheiras.com.br, clicando em Fale com nosso vendedor. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
  2. Pelos telefones (35) 3423.0918. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
  3. Via e-mail: contato@minasbanheiras.com.br.